28 NOV 2020 PUBLICAÇÃO

Seminaristas receberão o Rito de Admissão às Ordens Sacras neste domingo

A Admissão e os ministérios serão concedidos durante a celebração Eucarística, presidida pelo Bispo Diocesano de Umuarama, Dom Frei João Mamede Filho

       No dia 29 de novembro os seminaristas da teologia (etapa da configuração) da Diocese de Umuarama e Sociedade dos Sacerdotes de São Tiago receberão o Rito de Admissão e os Ministérios de Leitor e acólito que antecedem a ordenação. A Admissão e os ministérios serão concedidos durante a celebração Eucarística Presidida pelo Bispo Diocesano de Umuarama, Dom Frei João Mamede Filho ás 10h00 na Catedral de Umuarama.

Image title


     Receberão a Admissão às Ordens Sacras os seminaristas: Harlon Luan dos Santos (Paróquia Nossa Senhora das Graças, Maria Helena); Pedro Paulo Leal Teles (Paróquia Catedral Divino Espírito Santo; Umuarama), Fegens Vixama e Kelson Jeune (Seminaristas da Sociedade dos Sacerdotes de São Tiago).
Receberão o Ministério de Leitor, os seminaristas: Lucas Monerato Marega e Wagner Pereira de Oliveira (Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Icaraíma); Sergio Cezar Rodrigues de Moraes Junior (Paróquia Senhor Bom Jesus, Nova Olímpia) e Eneme Previl (Seminarista da Sociedade do Sacerdotes de São Tiago). Receberão o Ministério de Acólito os seminaristas: Márcio Leandro de Moraes Gonçalves (Paróquia São Vicente de Paulo, Cianorte) e Willians Junior Noboyuki  Onaka (Paróquia São Sebastião, Altônia).

     Este é um momento de alegria para a Diocese, pois é mais um passo na caminhada vocacional desses jovens que se preparam para receber o ministério ordenado. Unamos em oração para que o Cristo Pastor configure esses jovens ao seu divino coração e que o Espírito Santo os auxilie a imitar as virtudes evangélicas.


Publicação: Maycon Dougllas Beraldo Silva 

PASCOM Catedral Diocesana de Umuarama 

Matéria: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana e PASCOM

Fonte: Lucas Monerato
Seminarista

Arte:
 Sergio Cezar Rodrigues de Moraes Junior
Seminarista


Compartilhe esta publicação

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1191 Can't find FULLTEXT index matching the column list' in /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php:52 Stack trace: #0 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php(52): PDOStatement->execute() #1 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/Sidebar.php(36): RelationedPost->build() #2 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/Template.php(121): Sidebar->render() #3 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/paginas/noticias/read.php(81): Template->buildSidebar() #4 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/paginas/noticias/index.php(3): require('/home/storage/3...') #5 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/index.php(12): require('/home/storage/3...') #6 {main} thrown in /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php on line 52