31 MAR 2020

Queridos Irmãos e Irmãs, Paz e Bem!



Amados Irmãos e Irmãs, que a Palavra de Deus - Jesus Cristo seja nossa força!

     

         Sim ...! é Jesus, que neste momento que estamos chegando ao final deste tempo de Retiro Quaresmal,  porque não também esperar de forma confiante o fim desta turbulência da Pandemia do Corona vírus. Ele mais uma vez se coloca junto de nós, nos ajudando a vencer toda força destruidora do mal, ressurgindo com Cristo Ressuscitado para uma vida nova.

         Querido irmão (a) em cristo! Vamos nos encher de esperança – reavivar nossa Fé e Ver, tirar algo bom de tudo que aconteceu e acontece no mundo em que estamos vivendo e valorizar como nos propõe a Palavra de Deus; o Dom da Vida como bem maior e comum ou seja de todos e todas - para tal feito, que possamos nos comprometer verdadeiramente com esta Palavra de Deus que liberta e salva – O Cristo Ressuscitado – o Único e Verdadeiro – que assumiu a Cruz consumindo sua Vida para nos dar vida Plena – se de fato Cremos Nele-  também nós, Eu, e Você, vamos tomar nossa cruz do dia-dia e nos colocarmos a caminho e a serviço de Deus e dos Irmãos para que a vontade de Deus se concretize em nosso meio, edificando um mundo novo, vida nova, que é possível, se de fato Crermos Nele que age em nós.

       Tendo renovado nossas forças e esperança no Amor de Deus, por cada um de nós, vamos permanecer unidos como Irmãos, e com Deus ter a alegria de testemunhar sua Palavra de Amor.

        Pela Intercessão da Virgem Mãe de Deus e nossa, Deus te Abençoe e Fortaleça e Livre de todos os males. Fraterno Abraço!



Padre Luiz Cézar Bento

Pároco da Catedral do Divino Espírito Santo

Compartilhe esta publicação
Top