29 NOV 2019 PUBLICAÇÃO

Envio dos Missionários da Novena de Natal, acontece no próximo Sábado 30 de Novembro.

   Image title

    A celebração está prevista para às 19h30 na Catedral do Divino Espírito Santo, e será presidida pelo Pároco Pe. Luiz Cézar Bento. 

    Na última reunião do dia 22 de Novembro com os agentes de Pastoral, Pe. Luiz Cézar convocou a todos a fazerem a motivação e participar da Novena de Natal dentro dos Setores Paroquial, neste ano teremos como data sugestiva de início e fim os dias: 03 a 21 de Dezembro de 2019, e será celebrada somente nas residências. 

    Os missionários  da Novena, nome dado a aqueles  que serão os animadores dos encontros, devem participar da celebração neste sábado dia (30), pedimos para que tragam para a benção dos objetos: o livro da novena, a vela solidária e a água benta - material que será utilizado nos encontros. Já aqueles que não participam de comunidade, também podem participar do envio e formar pequenos grupos em seus bairros ou em sua própria família.  

    "Pedimos a Benção e a Graça de Deus, por esta família e por todas as famílias que vão  realizar a novena do santo natal nos lares e em suas residências. Pela Intercessão de Nossa Senhora das Graças e de todos os Santos e Santas de Deus, Deus vos abençoe e santifique em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!"- Benção especial do Pe. José Sebastião, vigário Paroquial. 


Publicação: Maycon Dougllas Beraldo SIlva 

Secretário Paroquial de Comunicação.

Foto Internet: https://www.edicoescnbb.com.br/produto/cartaz-novena-de-natal-2019-71387 

Compartilhe esta publicação

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1191 Can't find FULLTEXT index matching the column list' in /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php:52 Stack trace: #0 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php(52): PDOStatement->execute() #1 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/Sidebar.php(36): RelationedPost->build() #2 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/Template.php(121): Sidebar->render() #3 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/paginas/noticias/read.php(81): Template->buildSidebar() #4 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/paginas/noticias/index.php(3): require('/home/storage/3...') #5 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/index.php(12): require('/home/storage/3...') #6 {main} thrown in /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php on line 52