21 OUT 2019 PUBLICAÇÃO

Vigília Missionária do último dia (19), reúne aproximadamente cem missionários.

                No último sábado dia (19), com início às 21h00 na Catedral do Divino Espírito Santo, aconteceu a Vigília Missionária conduzida pelo pároco Pe. Luiz Cézar Bento e membros da equipe. A celebração reuniu aproximadamente cem missionários, entre eles, agentes de pastorais, coodadenadores das comunidades e movimentos, e alguns voluntários, com o único intuito de proporcionar um momento de Espiritualidade e Preparação para os Missionários que sairam em missão nas comunidades no dia de ontem. 

                Neste mês a Igreja celebra o Mês Extraordinário Missionário convocado pelo Santo Padre o Papa Francisco, visando a importância da Igreja em celebrar o Dia Mundial das Missões. Na Catedral Diocesana de Umuarama a ação missionária aconteceu no dia 20 de Outubro em dois setores paroquial, CEB Santíssima Trindade e CEB Nossa Senhora da Glória, os missionários visitaram as Famílias em suas residências dando a Benção, abençoando o lar com a àgua benta e fazendo o convite para o encerramento das missões. Antes de todo o trabalho, os missionários foram orientados pelo pároco da Catedral e conduzidos pela equipe de coordenação durante todo o trajeto, encerrando às 11h30 da manhã com a oração do Santo Terço. 

Já o encerramento, acontece no dia 21 de Outubro (Segunda-Feira) na CEB Nossa Senhora da Glória com a Celebração da Santa Missa às 20h00 na Residência da Sra. Maria Pereira, localizada na Rua Ivatinga - Nº 2459 - próximo à Praça Nossa Senhora da Glória, e na CEB Santíssima Trindade no dia 24 de Outubro (Quinta-Feira), mesmo horário na Residência da ministra Angelina, localizada na Rua Nicanor dos Santos Silva - Nº 4534 - Zona 7, toda a comunidade e aqueles que desejarem estão convidados a participar e celebrar conosco.

   

"Mas ele disse-lhes: “É necessário que eu anuncie a Boa-Nova do Reino de Deus também às outras cidades, pois essa é a minha missão”. (São Lucas 4, 43)"


Publicação e Foto: Maycon Dougllas Beraldo Silva. 

Secretário de Comunicação Paroquial.

Fonte do Texto bíblico:https://www.bibliacatolica.com.br/busca/biblia-ave-maria/missao/page/2/ 

Compartilhe esta publicação

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1191 Can't find FULLTEXT index matching the column list' in /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php:52 Stack trace: #0 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php(52): PDOStatement->execute() #1 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/Sidebar.php(36): RelationedPost->build() #2 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/Template.php(121): Sidebar->render() #3 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/paginas/noticias/read.php(81): Template->buildSidebar() #4 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/paginas/noticias/index.php(3): require('/home/storage/3...') #5 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/index.php(12): require('/home/storage/3...') #6 {main} thrown in /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php on line 52