11 JUL 2019 PUBLICAÇÃO

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A 5º EDIÇÃO DO EXPERIÊNCIA JOVEM NA ALEGRIA - PARA ADOLESCENTES E JOVENS.

O Retiro Experiência Jovem na Alegria, não é Acampamento, Decolores, ROV – Retido de Opção de Vida ou outro, más sim possui sua própria identidade cristã adequada para a realidade dos jovens nos dias de hoje.

  1. O que eu posso estar levando para o Experiência Jovem?

Bíblia

Terço

Toda Alegria possível

  1.  O que eu não posso levar para o Experiência Jovem?

Celular, Tablet, fone de ouvido ou outros aparelhos que possam atrapalhar o andamento do encontro e a profunda espiritualidade do encontrista.

Qualquer gênero de Alimento, exemplo: Bolacha, chips, chocolates e outros / ao menos que tenha quantidade igual para todos.

Tristeza, desanimo, cansaço ...

Objetivo: O Experiência Jovem veio para mostrar a realidade de um mundo muito melhor, através da ALEGRIA, oração, dinâmicas, teatros, pregações e diversos momentos de espiritualidade voltado para o Jovem e o Adolescente. A idade mínima para participar deste encontro é de 14 anos.


As Inscrições podem ser feitas na Secretaria Paroquial e nos próprios Grupos de Jovens de nossa Paróquia, até o dia 20 de Julho de 2019 . Esse Evento é uma Realização da Pastoral do Adolescente em parceria com os Grupos de Jovens e Pastoral Catequética. 

ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊS ENCONTRISTAS!!! 


Arte e Publicação: Maycon Dougllas 

Secretário Pastoral e Comunicação Paroquial 

Compartilhe esta publicação

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1191 Can't find FULLTEXT index matching the column list' in /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php:52 Stack trace: #0 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php(52): PDOStatement->execute() #1 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/Sidebar.php(36): RelationedPost->build() #2 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/Template.php(121): Sidebar->render() #3 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/paginas/noticias/read.php(81): Template->buildSidebar() #4 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/paginas/noticias/index.php(3): require('/home/storage/3...') #5 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/index.php(12): require('/home/storage/3...') #6 {main} thrown in /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php on line 52