07 JUN 2020 PUBLICAÇÃO

Santíssimo Sacramento percorrerá as ruas de todo território paroquial

Confira programação e avisos para melhor vivenciar a celebração da Solenidade de Corpus Christi, na próxima quinta-feira dia 11 de Junho.

Image title

      A celebração da Santa Missa ainda sem a presença da Assembléia acontecerá na próxima quinta-feira dia 11 de Junho, às 09h da manhã na Catedral de Umuarama e será presidida pelo Bispo Dom Frei João Mamede Filho, Bispo Diocesano. 

     A Transmissão AO VIVO da celebração acontecerá pela Rede social Facebook da Catedral: Página - Catedral Diocesana do Divino Espírito Santo, após a Santa Missa o translado com o Santíssimo Sacramento percorrerá todas as ruas que compoem o território paroquial, abençoando as famílias e suas residências. 

  • Orientações para melhor participar da Santa Missa: *

     Preparar Altar no local onde você e sua família irá participar da Santa Missa.

     Se vestir adequadamente para a Santa Missa, levando em consideração a postura e o respeito no momento da celebração.


  • Orientações para acolher o Santíssimo Sacramento:

    Como é de costume todos os anos fazer o tradicional tapete nas ruas, este ano por motivo da pandemia não acontecerá. Más haverá o Translado do Santíssimo Sacramento por todas as ruas pertencentes ao Território Paroquial da Catedral Diocesana de Umuarama.

    Como eu devo acolher o Senhor?

    Preparar o Altar em frente à sua residência e reunir a sua Família para acolher o Senhor que vem ao seu encontro abençoando sua família e seu lar.

     Fica a critério das Famílias por objetos para que seja abençoado durante o momento: (ex: Fotos, Imagem ...).


     Para esclarecimentos de dúvidas entre em contato conosco: (44) 3622-1604 ou através de nossas redes sociais do Facebook ou Instagram.

Image title


Publicação e Arte: Maycon Dougllas Beraldo Silva 

Secretário Paroquial de Comunicação e PASCOM 



Compartilhe esta publicação

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1191 Can't find FULLTEXT index matching the column list' in /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php:52 Stack trace: #0 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php(52): PDOStatement->execute() #1 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/Sidebar.php(36): RelationedPost->build() #2 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/Template.php(121): Sidebar->render() #3 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/paginas/noticias/read.php(81): Template->buildSidebar() #4 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/paginas/noticias/index.php(3): require('/home/storage/3...') #5 /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/index.php(12): require('/home/storage/3...') #6 {main} thrown in /home/storage/3/85/79/catedraldeumuarama/public_html/template/sidebar/posts/RelationedPost.php on line 52